segunda-feira, 23 de Maio de 2011

Parabéns e um bolo do Thomas...

 Imagens Google

A 5ª festa de aniversário da minha pequena princesa, aconteceu este sábado e não consigo deixar de olhar para ela e pensar que foi 'ontem' que irrompeu nas nossas vidas e nos deu novo sentido como família!

É bem verdade quando nos dizem que crescem rápido e a vida passa por nós a voar!
Vê-los crescer é a maior felicidade que um pai ou mãe pode desejar, principalmente quando lhes podemos proporcionar não só um dia-a-dia feliz e pleno de atenções, mas aniversários em que os detalhes tomam conta da festa!
No caso da minha princesa, tudo o que pedia quando perguntávamos o queria de presente, era: «...um bolo do Thomas!». Na verdade só pensava: 'oh sim!!! ... onde vou agora conseguir encomendar um bolo do Thomas, quando ninguém o conhece? E mesmo que conhecesse, seria um bolo difícil de satisfazer os desejos de uma das suas maiores admiradoras?'
Acabei por esquecer o assunto até que pai lembrou de uma amiga que se tinha dedicado a esta arte (embora não seja a sua profissão - por enquanto!) e sugeriu que lançássemos o desafio e quem sabe, agradar a pequena 'sereia'!

E assim foi, desafio lançado e... superado! O bolo foi, depois da aniversariante, o centro de todas as atenções!

Carla, mais uma vez, o nosso muito obrigada pelos sorrisos e felicidade, estampada na face da nossa princesa (e amiguinhos). Ainda hoje fico contente só de olhar para este bolo!

Foi um 5º aniversário maravilhoso! Obrigada!