sábado, 9 de agosto de 2008

as 10 +

A convite da blogueira e mui talentosa Kiduxa, foi-me proposto seleccionar as 'melhores' ou mais fotogénicas fotos de pratos e receitas lançadas neste blog aventura...
Ao fazer uma análise detalhada, confirmo que desde que me lancei neste espaço, não coloquei todas as fotos e receitas que faço no meu laboratório, por isso deixo aqui uma compilação daquelas que registei e vos apresentei!

No entanto, neste convite existem regras que passam por:
1– Publicar 10 fotos das nossas receitas preferidas.
2- Colocar o nome e link do blog da pessoa que me indicou.
3- Passar 5 amigas(os) e deixar comentário no cantinho de cada.

Neste campo, escolho:


Todos eles, sem excepção, são inspirações visuais e espirituais, por isso aqui delego mais umas funções.
Obrigada pelo convite, mais uma vez e tudo de bom!

2 comentários:

Kiduxa disse...

Beijokas. Obrigada por aceitares o meu convite.
Bons cozinhados. :)

Migas disse...

Olá Sandra! Passei para agradecer a tua atenção e, apesar de habitualmente não responder as estas correntes e companhia, aceitarei o teu convite pois, tem tudo a ver com o propósito dos nossos blogs. Já comecei o post mas, o trabalho tem-me impedido de dedicar o meu tempo livre a este hobbie que eu tanto gosto! Parabéns pelo teu blog. Pude à uns tempos espreitá-lo e considero que o estás a levar em muito bom caminho! Aliás, até acho que o vi desde o início que o criaste, com comentários da tua mãe. Certo? :o)

Ah, e eu também sou de Gaia! eheheh

Beijo