segunda-feira, 14 de abril de 2008

Material novo...

O post de hoje, é para comemorar a chegada da minha mais recente encomenda de artigos para cozinha!
Há um site da qual sou fã e gosto de espreitar, não só por ser uma loja famosíssima em Londres e Paris, mas porque tem um pouco de tudo a preços acessíveis e peças engraçadas! Tudo tem um estilo minimalista, mas funcional! (Provavelmente até tem igual noutras lojas por cá, não digo que não... mas o que querem? Vi-as primeiro nessa página e dei ordem de compra!!! Chinesisses...)

Estas colheres de medida vieram da MUJI e já não é a primeira vez que encomendo artigos, de escritório e estacionário... a encomenda é fácil e a recepção não demora nada!
Já anseio pela próxima aventura para as pôr a uso!

2 comentários:

Elvira disse...

Também tenho um jogo de medidores parecido. Super prático! :-)

Beijinhos.

Anónimo disse...

E eu que sou louco por acessórios e utensílios de cozinha, lá fui a correr visitar a loja online.
Felizmente não me lembrava do nº do cartão de crédito!
Parabéns pelo blog!